quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Dois anos de blog
Não iria postar hoje, mas estava, como diz uma amiga, com uma pulga na camisola, uma coceira que me dizia algo.
Sem ter nada em pensamento para escrever, resolvi olhar a primeira postagem e dei de cara com o aniversário de dois anos do blog! ( ano passado nem lembrei ).
Comecei com o desejo de ter um blog, mas sem saber o que escrever, sem saber qual seria o tom dele.
Arrisquei, desanimei, persisti e ganhei companheiros especiais que passaram a fazer parte do meu dia a dia, uma troca que me acrescenta, alegra, emociona.
Ter um blog, para mim, trouxe vontade de ter inspirações, de apurar o olhar.
Entre as oscilações da vida, vamos caminhando por esta travessia virtual que a cada dia vai surpreendendo! Às vezes é preciso diminuir o ritmo, outras, é tanta vontade de compartilhar que acabo vindo aqui mais de uma vez no dia, enfim, é um prazer oferecer um pedacinho de bolo a quem passa por aqui!
Para quem quiser ver a primeira postagem, o nascimento do blog, está aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Ana, que vc possa estar aqui por muitos e muitos anos.
ResponderExcluirDesejo muito sucesso!
Bjs!
Adorei o primeiro post e mais ainda o aprendizado sobre amor a flor da pele, a mostra, trtransbordante, do lado de fora do coração, da alma, da razão e da emoção.
ResponderExcluirQuanto a pulga, lembrei cantarolar: "A pulga e o percevejo fizeram uma combinação..."
Parabéns e OBRIGADA!
Parabéns. Que venham muitos mais.
ResponderExcluirBeijocas
Transbordei t e r em transbordante e comi quase que uma frase inteira entre lembrei e cantarolar...
ResponderExcluirSeria: ...lembrei e fiquei a cantarolar...
Em meio a tds esses erros oriundos do uso do tablet sem o menor jeito, meu marido viu o post e comentou sobre a filosofia de Julia, achou o máximo.
Boa noite, direto do bom e velho teclado, tela grande, nada de vai não vai, toques e intimidades que tenho transbordantes com palavras e zero com eletrônicos muito moderninhos.
Parabéns. Amo seu blog, seus textos reflexivos e cheios de doçura. passando correndo por aqui, ainda estamos de férias , mas entro pra dar olhadela nos blogs amigos. Tem novidades no Poesia tbm, bjs
ResponderExcluirYes Party!! Vamos comemorar muito!! Ótimo que Julia te pedia um blogue! Ela e Bernardo são padrinhos do blogue, então!!
ResponderExcluirVida longa ao bloguinho! Tim ... tim ...
Parabéns pelos 2 aninhos de blog!!
ResponderExcluirAmei ver a primeira postagem do blog, a Jú é realmente genial. E eu aqui filosofando sobre o nome do blog certo dia: Mas porque lado de fora do coração? E eis lá na 1ª postagem a resposta para minha pergunta!
Ana, você é um doce de pessoa e soube educar muito bem seus filhos.
Este blog aqui tem me dado verdadeiras lições de vida, tem me feito olhar mais para dentro de mim, tem me feito olhar mais o horizonte, tem me feito perceber meus pontos fracos e forte, tem me feito perceber a beleza da vida e tantas outras coisas que nem saberia dizer!
Vocês são presentes para mim e já estão presentes em minha vida, vira e mexe lembro de você Ana, da Jú do Bernardo, da Tina, da Carol, enfim, dessas pessoas lindas que são vocês. Obrigada pelo pedaço do bolo e pelas visitas em meu blog.
Um beijo no lado de fora e no lado de dentro do coração de cada um de vocês!
Até de repente!
Fui lá ver o nascimento e adorei!
ResponderExcluirParabéns pelos 2 anos desse lindo blog que já nasceu bem,cresce cada vez mais e mantém sempre a sua característica.
Adoro estar aqui! beijos,tudo de bom,chica
Parabéns pelos dois anos! Que venham mais!
ResponderExcluirBeijocas
Ana, meus muitos parabéns pelos dois anos de blogue!
ResponderExcluirEu também penso tal como você a respeito da blogosfera. Há momentos em que quero compartilhar muita coisa. rs.
Somos parceiros recentes, contudo, me identifiquei bastante com seu modo de blogar, dinâmico e sem mimimi.
Que venham muitos outros anos e que eu possa estar junto.
PS: Eu sei como é este negócio de fundo preto, porém, como é um blogue gótico, não tinha como não optar por esta cor. Procurei deixar a fonte clara e grande porém, sei que em muitos casos, isto não funciona.
Por que não tenta ler pelo Google Reader? Você lê por lá e entra no blogue apenas se quiser comentar. Muita gente faz isto.
=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
Parabéns Ana Paula! Eu adoro seu cantinho e sempre me sinto em casa por aqui. Que venham outros anos repletos de palavras :)
ResponderExcluirQue lindo, Ana Paula. Não tinha parado para pensar no nome do blog. Agora entendi. É lindo, de uma sensibilidade que só as mães de verdade têm. Amei tudo, o desenho então... (Vou até abrir uma exceção e aceitar um pedacinho do bolo)...
ResponderExcluirAna,
ResponderExcluira sua primeira postagem é linda!! É bonito ver a troca que existe entre o trio: Ana, Bernardo e Júlia!
Ainda bem que tive a sorte de conhecer o seu blog e poder fazer parte do seu lado de fora do coração!
Parabéns pelo blog! E que venha mais postagens, mais histórias e mais trocas!
Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com
PS: Em breve outro postal seguirá viagem! :)
Parabéns Ana! Dois anos é uma data especial. Espero que nos brinde muitas vezes com esses textos cheios de amor e poesia. Não conheço uma mãe da blogosfera mais dedicada que vc. Beijos!
ResponderExcluirParabéns Ana Paula.
ResponderExcluirGosto muito desse cantinho aqui.
bjos
filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia