segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presente de marshmallow

Este foi o presente de aniversário que dei para minha filha Júlia (e prometo ainda falar sobre presentes de aniversários).


E eu fiquei intrigada com a descrição dos "ingredientes"que compõe tanto o xampu como o condicionador - com proteínas e  extrato de marshmallow.
Imediatamente me ocorreu isso:


Afinal, trata-se de um produto da Magali ( que agora cresceu e está magrinha, mas que já foi glutona!).
Marshmallows fofinhos colocados lá dentro.
A curiosidade me levou a tirar a poeira da Barsa lombada vermelha, hoje conhecida também por Google e descobri que existe marshmallow planta, que os egípcios misturavam sua seiva mucilaginosa com mel e nozes e inspiraram os fofinhos e coloridos marshmallows de hoje.



Não encontrei nada que falasse das propriedades da planta para cabelos. 
Fico pensando se foi uma jogada de marketing em associar o ingrediente ao personagem.
O que importa mesmo é que a aniversariante adorou o presente!



4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Eu imagino como ela deve ter gostado, eu gostei pra qto mais.
Qto as mashmallow´s, acho melhor não julgar, se não vamos começar a ponderar sobre esses óleos e extratos que dizem ter agora nos shampoos e me dá um pouco de arg lembrar que meu shampoo de adolescência era de ovo. Prefiro que fosse marketing e lá tivesse pozinho amarelo de sei lá o quê.

✿ chica disse...

Puxa, não sei nada desse tipo de mashmallow's... E não conheço essa linha de produtos. Aqui só dá guri,rs...Os produtos que uso , pelo fato do Neno ter certas alergias, usamos os de bebê, aqueles de sempre...

Que bom e o que importa é que ela gostou,né?

beijos,chica

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Ana Paula, gosto quando você pesquisa as coisas. Você cerca tudo. Até descobriu a existência da planta e a histórinha dela. Claro que a Júlia gostou. Endossado pela Magali então,...sempre vale a pena.
Eu também espero que a planta tenha propriedades capilares. Verificar vai ser fácil. Se em três meses a Jú ficar careca é porque o produto não era tão eficiente. Era jogada de Marketing mesmo, kkk!
Beijo
Manoel


PS: Se nascesse um filho meu agora eu ia querer que ele fosse jogador de futebol e colocaria nele o nome de Marshmallow, chique né? Rs...rs!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Nunca olhei quais os ingredientes do meu shampoo. Mas é uma bela jogada ligar marshmalow + Tina + imaginação infantil. Júlia já experimentou? O marshmalow, é claro. Não este de padaria, mas o que vemos em filmes americanos, assados na fogueira!!! Vai dar trabalho...