sábado, 14 de abril de 2012

Arte

Uma oportunidade basta para fazer aflorar a arte.








10 comentários:

  1. Ana Paula, gostei do seu talento como "arteira". As fotos ficaram ótimas e a Júlia está linda.
    Beijo
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas...
    Nota-se aqui muita e muita ternura bonita!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ana,lindas as fotos e adorei a modelo mirim!Uma gracinha de menina!bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. De repente viajei até à minha infância, com guarda-chuva novo e bicicleta rosa, de menina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, linda criatividade. Lembro da minha primeira sombrinha... Ganhei num dia de sol e não via a hora de fazer um dia de chuva. Quando saí, com a minha sombrinha, só minha, me senti poderosa. Ouvia a chuva caindo e me sentia segura... Tinha 5 anos e estava voltando da escola à pé com a minha mãezona!!


    bjo e eutimia

    ResponderExcluir
  6. Será que passou pela cabecinha dela que daria para pedalar assim?
    Pelo que entendi quem está fazendo arte é ela, abrindo sombrinha em cima de sombrinha.
    As crianças não tem noção de perigo, e acreditam que pode tudo.
    Agora, a sua arte fotográfica está ótima!
    Pudera, com uma modelo dessas! a Julia está linda, parabéns.
    Adorei o detalhe do pezinho.
    Beijos querida, um lindo domingo por aí.

    ResponderExcluir
  7. Não precisa nem comentar nada nas fotos, né?
    Olha a cara dela de quem está super feliz com a nova brincadeira. Que criatividade e que rostinho lindo :-)
    Beijinhos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  8. que bem faz pro olhar essa arte assim: pura, sorriso aberto, coração batendo forte de alegria...

    que delícia ser criança, ser anjo...

    beijos, saudades de ti.

    Su.

    ResponderExcluir