segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Uma mãe babada

Usando a expressão que aprendi com meus amigos portugueses, estou uma mãe babada!
Olhem o e-mail que eu recebi da minha filha Júlia de 7 anos.
Não é para ficar babada?!
( copiei exatamente com seu aprendizado em curso que lhe permite os deslizes da ortografia! )


Oi mamãe aqui é a júlia a sua filha!! fico feliz de você estar me ouvindo tenho muito para conversar com você!!
Mas vou conversar hoje pelo email tudo bem?Mãe obrigada por tudo o que você fez pela gente esse ano eu quis dezer (2012)
obrigada pela dedicação e pelo amor que você deu para gente ah e uma coisinha sabe quanto ao bernardo lembre não se resolve na base do medo da briga na base da conversa sempre da serto pode acreditar ! dica de filha gostou?
muito engraçado não é mesmo?Ah e sabe por favor eu te peço convensa o pai de colocar esse computador lá em sima prometo que vou conversar com ele também pode deixar.
E ficou feliz que eu parei de chupar dedo?aguardo sua resposta mãe.Um beijão da sua filha julia e tchauzinho   lembrese eu te amo!!!!


18 comentários:

  1. Que doçura! Como é linda sua pequena :)

    ResponderExcluir
  2. Ownn que liiinda. Ótimo exercício da escrita e da expressão. Muito fofo. Também quero, mas creio que ainda vai demorar um pouquinho considerando que a minha filha ainda vai completar 3 anos... rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem resiste a uma cartinha assim? Um amor, pra registrar mesmo e ficar babada! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. O que dizer de um tia emprestada babada ?
    Além da rima coloco no momento baba outros e-mail´s, que já recebi dela e o conselho dado para lidar com o Bernardo em destaque, com toda magia e encanto da ortografia que será meticulosa e correta a seu tempo, por não ter sido corrigida com radicalidade.

    Será ela cupcake de tão doce que é? Uma futura escritora, poetiza ou cantora?
    Defino Julia como uma semente latente, um projeto bem cuidado, uma flor bem regada, uma menina encantada.

    ResponderExcluir
  5. Que meiga! Prometo que vou invejar vc e depois procurar algo das minhas filhotas para postar e ficar bem babada como vc! Um abraço nessa fofucha!

    ResponderExcluir
  6. Q coisa mais linda!!
    Uma mocinha que já manda email e nem chupa mais o dedo!!! rs

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Parabens Ana Paula e parabens Julia!
    Adorei! E posso te perguntar: ela escreve bilhetinhos em papel tambem? Desenho, acho que ja' vi, se minha memoria nao me prega uma pecona enorme agora; ja' bilhetinhos/ cartinhas nao tenho certeza.
    Abracos
    Feliz Ano Novo para voce e sua familia e muito obrigada pelo carinho de sempre, comigo e minha familia.
    Gra'

    ResponderExcluir
  8. Você tem uma filha muito linda, Ana. E esperta.
    Eu, quando não estou com muita coragem de confessar certas coisas "frente a frente" com minhas mães (afinal, elas não conversam, dão palestra) também faço uso do recurso virtual. rs.
    E muito obrigado pelo comentário que fez naquela postagem de 1930, não imaginei que realmente ia conferir, o que mostra quem presta atenção aos nossos comentários, nos acompanha e é parceiro de verdade. Muito obrigado.
    E sim, podemos trocar muitas ideias ainda sobre o grande poeta Manoel de Barros e sua belíssima terra.
    Tem um desafio no blogue para você, mas só faça se tiver vontade.
    Abraço.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  9. que criança mais especial essa sua Julia!
    vai pedir pro pai? pede sim, a gente tem que interceder por eles, mãe é também atravessadora...
    quanto ao conselho sobre o Bernardo, ela está certinha, resta estocar paciência, muita paciência...
    E o que dizer da frase "oi mamãe aqui é sua filha Julia, fico feliz por estar me ouvindo...."
    só as crianças para nos encantar dessa maneira. Um grande beijo Julia, voce é linda!

    ResponderExcluir
  10. Ana, a gente baba por tudo que os filhos fazem! Pois não há quem torça para o crescimento deles do que nós.
    Ela está seguindo o caminho da escrita muito bem, e sem medo de se comunicar. Está de parabéns a filha que deixou de chupar dedo e escreve já tão fluente e parabéns também a mamy babona.
    Uma semana abençoada, e nao esqueça de pedir ao papis para colocar o computador lá.

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Estamos de volta com os desafios do blog "Fotos de Quinta".

    Te espero lá.

    bjo

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/01/tema-de-janeiro-bandeiras.html

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Que mensagem maravilhosa foi essa que você recebeu? Sua filha é fofa e pelo que vejo tem o dom da escrita. Com certeza, deve está toda orgulhosa. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Que amada sua menina!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  14. Linda!!! É de babar mesmo!!!
    Feliz 2013 para toda a sua família!!!

    Ah! Tem uma dica de peça teatral lá no meu blog: no Teatro Folha!!! Vale a pena conferir!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  15. Eu penso que sendo mão da Júlia é muito difícil não ser uma mãe babada! Ela é uma pessoa apaixonante, sensível, levemente precoce e eu sou suspeita porque sou fã dela rsrs...

    Parabéns Ana, pela filha linda que você tem e pela educação que tem dado a ela.

    Cheros e babe mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais fofa! Não tem como não se derreter...

    ResponderExcluir
  17. Júlia é mesmo um doce de menina! Sábia que só ela!
    Achei lindo esse email, que fofura Ana ^^ É para babar mesmo!

    Concordo com a Tina, Júlia é uma flor bem regada.

    Beijos no coração da Jú e da Ana!

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais fofa, não tem como não babar por um Email destes cheio de amor e simplicidade. Babe sim amiga que este vai ficar para sempre em seu coração. Beijinhos a você e a Julia.

    ResponderExcluir