domingo, 22 de março de 2015

Planeta Água

Hoje, Dia Mundial da Água, mais do que nunca deixa de ser apenas uma data, afinal a crise da água está afetando a todos, é um dia de reflexão, conscientização.

E quero neste dia fazer um convite para a Hora do Planeta.


No próximo sábado às 20h 30min, apague as luzes por uma hora.
É um movimento mundial pela preservação do nosso planeta. Um movimento que conscientiza, produz ideias, atitudes, exige mudanças dos governos.
Use a hashtag  #useseupoder.

Um vídeo curtinho:


11 comentários:

  1. Por aqui sempre participamos. A boa nova aqui que desde antes de ontem chove, graças a Deus, um clima frio, com cheiro de chuva e barulho na janela passei o dia a dormir heheh. Deus nos abençoe e conscientize a todos que cuidem do nosso planeta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um belo e pertinente convite! Não nos custa nada participar e fazer nossa parte! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tentando diminuir meu tempo no chuveiro, masainda não tive muito sucesso, principalmente quando o banho é quente. Porém quando estou lavando louça eu tenho um esquema/; começo lavando os copos e a água do enxágue vai para as panelas sujas pra amolecer as sujeiras do fundo.

    ResponderExcluir
  4. O convite é super válido para lembrar as pessoas que precisamos agir também para o bem do nosso planeta.
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Precisamos mudar nossas atitudes, e por mais que sejam pequenas hj já contribuem para um futuro melhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    A água é vital para nós, assim como as florestas, pois sem ela nem água teríamos né?
    Quando abro uma torneira e vejo aquele líquido escorrendo tão fácil, lembro-me de povos em lugares distantes que andam quilômetros para pegar um pouco dela.
    Não é fácil viver sem água, por isso, importante sua reflexão.
    Veja lá no meu blog meu último post que une-se ao teu neste momento.
    um beijinho carioca


    ResponderExcluir
  7. Já anotei na agenda Ana Paula, estava me esquecendo dessa data...
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. E tem como recusar um convite desse?
    cada um fazendo a sua parte,
    Estou dentro com certeza
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Ana
    Cheguei atrasada e nem me dei conta do dia rs
    Ainda bem que tento me conscientizar diariamente da necessidade de economizar e principalmente dar o exemplo dentro de casa.
    Boa lembrança a sua e boa pedida.
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula, um convite irrecusável! Vim agradecer sua visitinha e deixar um beijo bem grande pra vc e as crianças!

    ResponderExcluir