sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Blogs e leituras

Amigos blogueiros, obrigada pela tua presença aqui em meu blog!
É carnaval, e embora eu tenha pendurado as sandálias prateadas há quatro décadas... vide abaixo:



Estarei com dificuldades para usar o computador. Filho terá aulas neste carnaval, é isso mesmo o que você leu, e precisará do mesmo.
Fiz então uma prática que não é usual por aqui e sei que muitos blogueiros não gostam. Deixo três postagens para leitura e interação. Nesta daqui não haverá comentários.
Meu convite é que você vá e volte!
Tem postagens sobre:

meu encontro com uma amiga blogueria - aqui em conexão abraço

Um certo passarinho que me visitou - aqui em eu vi o passarinho verde

Memórias sobre material escolar - aqui em sobre etiquetas e plásticos para encapar

Aproveitarei esses dias para visitar e me atualizar nos blogues. Relevem os erros nos comentários pois estarei usando teclado de celular que são completamente inadequados aos  meus polegares.

Aproveitem a folia ou o descanso!