terça-feira, 24 de setembro de 2019

Um novo blog

Uma das coisas que eu mais gostava nas "épocas antigas" dos blogs era quando havia uma lista de blogs para a gente conhecer!
Geralmente, listava-se dez blogs e a gente clicava em cada um, conhecia pessoas novas, novos assuntos, fotografias, enfim, era uma delícia conhecer um novo blog.

Essa prática se esvaiu.
Ou não!

Bem, eu não vou indicar dez blogs.
Mas quero indicar um, que acabou de nascer!



É o blog da Nine, o Desanuviando.

De uma leveza, cheio de poesia nas entrelinhas, nas fotografias, nas palavras dela. Mesmo para falar de um assunto difícil, Nine tem suavidade.

Em tempos de notícias tão difíceis, de blogs acabando, conhecer um blog fresquinho é mesmo especial!

Pega um café, um chá, um chimarrão e corre lá para conhecer o Desanuviando.

Ah! Lá no final da página, tem lugar para colocar o e-mail e não perder nenhuma postagem saindo do forno!

Beijo.

5 comentários:

  1. Adorei conhecer, já fui lá e adorei o tipo de texto, fotos e já gostei desde logo! Ótima dica!" bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula!
    Já passei no blog desanuviando, um espaço lindo.
    Obrigada pela indicação, muito bom conhecer novos espaços.
    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Ana, que bonito isso. EU me sinto lisonjeada e feliz demais por estar aqui no teu blog, entre tuas indicações. Isso enche o coração de esperança, porque tu sabes o quanto anda difícil a gente manter esse universo aqui puro, com textos que reflitam a gente de fato. Muito obrigada mais uma vez (e sempre agradecerei) pelo teu carinho, pelo teu apoio e pela tua presença.

    Um beijo enorme.
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog, já amei logo de cara, porque tem muito da minha essência...
    Meu olhar e registro é para a flor que nasce no lugar improvável, é a joaninha que aparece repentinamente, é observar os cantos dos pássaros pelo caminho... Já me inscrevi no blog.
    Amei a indicação.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir