quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

De volta!

 Foi uma viagem inesperada, dessas que a gente faz a mala minutos antes de embarcar!

Minha filha Júlia divide apartamento com outras estudantes em Belo Horizonte. É bem difícil ela ficar sozinha, mas aconteceu e assim veio a possibilidade de ir visitá-la ficando apenas eu e ela no apartamento!

Uma delícia ter passado esses dias com a filhota. Nutrição de amor 💙

Conversamos muito, cozinhamos juntas, passeamos, andamos pelo bairro, pela faculdade onde ela estuda.

Com tudo foi decidido de última hora, entrei no ônibus, encarei umas dez horas de viagem e cheguei debaixo de chuva à noitinha com o inebriante perfume de uma árvore, um perfume que se misturou ao abraço da minha menina, nossos corações juntinhos.

Partilho fotos dos nossos momentos e vou de mansinho chegando nos blogs de vocês porque também estou cheia de saudade desse mundo tão gostoso de trocas, palavras, poesia, afetos.



Almoço num restaurante cheio de charme!


E não é que o pessoal tira mesmo um cochilo nessas redes depois de almoçar?!


Detalhes em uma das paredes do restaurante


Encanto de flor de um cactus

 
Árvores imensas pela faculdade.  


Hospital dentro do Campus


Pedacinhos da cidade que já me conquistou!


Foto tirada da rodoviária antes de vir embora


Entardecer que apreciamos juntas da janela do apartamento








6 comentários:

  1. Mas que coisa boa e tomara surjam mais e mais oportunidadew assim! Valeu cada dia, certeza!
    Lindas fotos, bonito restaurante.
    Adorei as raízes e todas demais fotos!
    Bom retorno! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Ana Paula!
    Nada se compara a se viajar para se sentir dois corações juntinhos.
    É lindo demais!
    Que bom estar de volta ao nosso: "mundo tão gostoso de trocas, palavras, poesia, afetos!"
    Seja bem-vinda!
    A flor é linda junto da outra flor menina.
    Tenha um anoitecer abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Que bom Ana poder dar esta escapada e passar uns belos momentos com a filhota na bela Belô.
    Deu saudades vendo as fotos da cidade, que me acolheu por cinco anos de muitas alegrias.
    Que outras chances venham para ter este Nutrição de amor e da próxima vez tem que ir até o Mercado Central,
    que era nosso ponto de encontro aos sábados, quando saímos da universidade.
    Aproveita sempre Ana.
    Um feliz fim de semana para vocês com estas belas lembranças.
    Bjs e paz amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana. Mais uma postagem cheia de amor, afeto e carinho, como sempre em seu blog! Amei as fotos! Suas fotos sempre fazem eu me sentir um pouco dentro delas, no lugar em que foram captadas, fazem eu viajar e conhecer lugares sem sair de onde eu estou. Conhecer pedacinhos do Brasil através das suas fotos que talvez eu nunca conheça presencialmente me deixa tão feliz! Mas se porventura eu conhecer vou lembrar das suas fotos.
    Que bom que você e a sua filha linda, que lembra muito você, os seus traços, calaram juntas as saudades por se reverem pessoalmente depois de algum tempo! E que legal e linda a amizade e a cumplicidade, o companheirismo existente entre vocês duas! Que todas as mães e filhas do mundo possam ser assim e cultivarem juntas esses valores/tesouros! 💐
    Um grande abraço. 💝
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Ana! Que delícia de viagem e que bom que pôde matar a saudade da filhota. O ano está começando pra mim agora no blog, estou sumidaça da blogosfera, a vida corrida e focando em outras coisas aí acabei me esquecendo do meu cantinho e de visitar vocês. Estou voltando... Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana, que coisa bem boa ficar lá com a filhota um pouco, os filhos crescem, e claro,
    vão tratar de fazer a vida deles, e quando dá, lá estão os pais, a mãe... pra dar uma curtida
    nas 'crias', como dizemos aqui.
    Muito bom esses encontros quando já são crescidinhos.
    O rostinho da filhota lembra a mãe! Linda sua filha.
    Que tenham mais encontros desses, tão gostosos. Gosto muito de ver essas fotos do
    cotidiano. Da vida real.
    Um feliz fim de semana, muita paz e alegria.
    Um beijo.

    ResponderExcluir