segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

O primeiro dia do ano

 


O novo ano amanheceu em nós.
2024 inaugura seu primeiro dia em nossos calendários. Que seja um bom ano para todos nós!

Um bom ano significa que coisas desagradáveis, ruins podem acontecer, a vida é assim, então um bom ano significa um desejo de que tenhamos força, coragem, ou mesmo em nossas fragilidades a gente siga nunca esquecendo que Amor há. Em nossas dores precisamos nos abrir para o amor.

Então que seja um bom ano!

Vamos blogar muito neste ano?!
Ah esse é um desejo forte por aqui! Partilhar, refletir, desabafar, comemorar, falar coisas sérias e bobagens que nos façam rir!

Quero ler muita poesia dos nossos blogueiros poetas, quero ver fotos lindas dos fotógrafos dessa rede tão agradável, que para mim é um refúgio longe da pressa, do corre-corre.

Meu blog fará aniversário agora em janeiro, dia 09!
Quero receber visitas, casa cheia, prosa boa!

Bora começar mais um ano?!
Feliz 2024 para todos nós! Muita inspiração e carinho aqui nesta blogosfera!



7 comentários:

  1. Querida amiga Ana Paula, feliz 2024!
    Boas novas nos traz e fico feliz com sua felicidade em nos receber em sua casa virtual.
    Quem ama blogar é assim, sempre se prepara para a casqa cheia de presenças sinceras.
    Que o Amor nos alcance em todos os níveis do nosso viver neste ano!
    Beijinhis festivos

    ResponderExcluir
  2. Que legal tua intenção de mais blogar e interagir aqui no nosso mundo virtual.
    Que o ano possa ser muito bom para todos e claro, dia 9, viremos contigo festejar o niver desse lindo blog!
    INTÉ!

    beijos, feliz 2024! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, voltei pra dizer que acaba de entrar céu teu por lá!
      Obrigadão! Lindo domingo! beijos, chica
      https://ceuepalavras.blogspot.com/2024/01/blog-post_14.html

      Excluir
  3. Bom dia Ana Paula,
    Que mensagem tão linda e motivadora para este Novo Ano!
    Que assim seja e que em torno de todos nós se gere uma vontade de Interação, que nos alegre e faça nossos dias mais
    felizes.
    Tenha um feliz e abençoado 2024!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana.
    Mais uma vez feliz ano novo! ✨
    Que seja também um ano de boas realizações.

    Não sei se estarei presente aqui na internet nesta data em que o seu blog aniversaria, mas se eu estiver ou mesmo depois de passada a data, regressando, eu não deixarei de vir aqui prestigiar e deixar a minha mensagem. 💌

    Eu finalmente estreei o meu canal literário no YouTube.
    Se você puder me dar aquela força (que sempre me dá!) de assistir ao vídeo, curtir, comentar e quem sabe até compartilhar, me ajudaria muito e eu seria muito grata. Sempre retribuirei o apoio. Obrigada. 💐
    https://cartasdagleize.blogspot.com/2023/12/finalmente-o-meu-primeiro-video.html

    ResponderExcluir
  5. rssssss, e eu quero fazer a mesma coisa que você!!
    Já estava com saudades dos amigos, esses de todos os dias e
    que gostam do que eu gosto!
    Sim, vamos rir, desabafar, falar, falar... assim a gente se fortalece
    um pouco nas derrapadas que a vida nos dá.
    Querida Ana, gosto muito de interagir com você, ler suas excelentes e
    leves crônicas, ver fotos etc., etc.
    Mas deixo também meus votos de um Feliz Ano pra você e seus queridos,
    que seja um ano bem melhor! Agora é 2024!!
    Beijinhos!
    🌹🙏🌹🙏

    ResponderExcluir
  6. Sim, vamos blogar muito esse ano! Esse é um desejo muito forte que tenho. Que 2024 nos traga muitas coisas boas!

    ResponderExcluir