quinta-feira, 10 de agosto de 2023

10 de agosto

 Vamos, vamos celebrar a minha vida e a de todos vocês!

Completo hoje 52 anos de vida e festejar aqui entre os amigos da blogosfera é para mim muito especial!

Não é só uma tela com mensagens, textos, palavras. Aqui há pulsação, calor, energia.

Obrigada a todos por essa troca que torna nosso viver mais saboroso!



Diariamente, pela manhã ainda, eu acesso um site de gratidão ( faço uso da tradução automática ) e quero deixar registrado aqui a mensagem de hoje que reverbera em mim pois a prática da compaixão norteia meu viver.

"A compaixão se torna real quando reconhecemos nossa humanidade compartilhada"
- Pema Chodron


carinho da filha!




9 comentários:

  1. Chegou o dia! Gostei de ver que inicias bem o dia, cedinho pela manhã.
    Palavras de gratidão só acrescentam a todos nós....
    Parabéns, felicidades e que teus 52 e os próximos 52 sejam lindos,com muito amor e sorrisos. beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Antes de qualquer coisa, quero deixar meus votos de felicidade, e o desejo de que seus dias, meses, anos e décadas vindouras sejam de paz, saúde e muitos sorrisos.
    Você é alguém que conheço a pouquíssimo tempo, mas o necessário para ganhar minha admiração e respeito, seja como ser humano, seja como blogueira e disseminadora da arte da palavra escrita. Sua humildade e generosidade para com minhas composições, e de tantos outros que tenho visto pela blogosfera, são de um valor inestimável. E quantos autores necessitam disso, não é? Seus comentários são humanos, e não daqueles que só querem atrair seguidores. Você é alguém que tem o dom de incentivar os outros, e isso está ficando raro.
    Novamente, parabéns, e muitos.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de festa, querida amiga Ana Paula!
    Tenha um dia de alegrias e que seja assim a sua vida até o fim!
    Deus abençoe seu dia! Parabéns! Felicidades.
    Beijinhos festivos
    🍰🎉🎂🎁💐😘

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana Paula,
    Parabéns pelos seus lindos 52 aninhos! Uma jovem ainda.
    Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias, paz e amor!
    Muitas felicidades!
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula!
    Que bom ter vindo a tempo de te parabenizar. Muitas felicidades e que ventos de paz soprem sempre ao seu coração.

    Fiquei feliz ao receber seu comentário e saber que retomou sua escrita por aqui. Eu ando tão ausente do meu cantinho, mas realmente por falta de tempo. Tentando administrar as horas e voltar a escrever...

    Logo volto aqui para ler os posts mais antigos, sabe que gosto muito da forma como escreve.

    Bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, chegou o dia 10!
    E aqui estou para desejar a você tudo de bom na vida,
    muito amor, carinho, solidariedade, amiga. Todo amor da sua família,
    isso é o maior tesouro do mundo!
    Corra aí, Ana Paula, já enviei o abraço de felicidades, deve estar chegando,
    é rápido, abra os braços e te abraço!
    Achei linda a foto, não conhecia essa, simpática e meiga.
    Um beijo, querida! 🌹💚🌷💜🌻 🧡🎈💛

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns Ana com toda força do querer em meio a tantos carinhos da família.
    Que cada dia do novo ciclo seja leve e alegre ornado de muito amor amiga.
    Felicidades e sorte na vida.
    Abraços com carinho

    ResponderExcluir
  8. Que delícia olhar as fotos que veio da homenagem da sua filha. Amanhã é dia dos pais, mas com essas fotos, amanhã é seu dia de novo, Ana! Parabéns.

    Marcio

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns! Qua a vida lhe sorria sempre por muitos e longos anos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir