Tem muita história boa por lá. Depois de ler o que a Verinha imaginou, passa por lá conhecer o seu blog Eternamentevv.
Fico a olhar esta imagem e os detalhes me chamam a atenção como a escada de alumínio novinha comprada aqui para casa porque tudo é tão alto e eu baixinha não podendo alcançar nada, me serve como alavanca para me sentir nos ares e poderosa para alcançar o que quiser. As cores vivas nas paredes, uma plantinha tímida e a sua volta o concreto, mas nada a impede de crescer, a piscina tão desejada pela família e a preocupação de colocar proteção para que o cachorro não se aventure dentro dela e muitos mais que ainda estão por vir, o desejo de ter mais um, mais dois, de serem três. Os muros altos tampando a visão da natureza tão linda e exorbitante, um momento de privacidade e companhias tão agradáveis É incrível olhar para esta imagem e se imaginar dentro dela vivendo uma situação quase que semelhante. Claro que para ficar descansando com os pés para o ar vai demorar um pouquinho.
Adorei a riqueza de detalhes da Verinha em seu texto. Beijos às duas,chica
ResponderExcluirNossa! uma ilha em Marajó? deve ser demais!
ResponderExcluirvou lá depois pra dar uma olhada e ler mail alguma coisa.
gostei demais da escrita dela, bonita e atraente.
Beijos querida, obrigada por nos apresentar a Verinha. (tenho uma prima chamada Verinha, ela é linda!)
Mais um história e mais uma visita :)
ResponderExcluirTô adorando isso \o/
Que maravilha amiga!
ResponderExcluirDoces e lindas histórias!
Só hoje consegui ler as participações da Anne e da Chica, que levaram-me a refletir sobre a beleza e simplicidade da vida! Parabéns para vocês! Estou encantada...
Abraços! Um dia abençoado pra ti.
Nossa, que lindo!
ResponderExcluirBastante detalhista.
Amei.
Beijos**
Obrigada a todos pelos comentários fico feliz que gostaram, agradeço a você Ana Paula pelo carinho e a maravilhosa ideia desta brincadeira tão divertida. Estou visitando só agora porque minha net esta agora mais veloz, aqui na ilha é uma maravilha, mas a tecnologia não é das melhores. Ainda assim adoro estar aqui.
ResponderExcluirBeijinhos...