domingo, 29 de maio de 2011

Depois dos problemas

Fazendo a somatória dos problemas com o blogger mais os que eu tenho a resolver, resultou num dias longe daqui.
E como senti falta...
Não conseguia acessar meu próprio blog, o que foi dando uma sensação de “e se, nunca mais eu conseguir entrar?”. Não conseguia comentar, criei tantas senhas novas que estou com receio do que meu cérebro poderá fazer com elas. Bem para isto, recorri ao bem e velho caderninho.
Mas eu li vários blogs: vi um não aguento mais, até quando blogger com problemas; teve guri fazendo aniversário, guri escrevendo sobre coelhas; pé de feijão nascendo na pia do banheiro, um rosa esmaecida dentro de um livro... e tudo isto sem conseguir escrever uma palavrinha. Deixarei para as próximas postagens, porque agora o tempo ficou apressado.
Fui começar a resolver as questões relacionadas à escola, delegacia de ensino... e senti frio, muito frio.
Impressionante como o frio do Sul é diferente do Sudeste. Aqui deveria se chamar de friozinho, ou frio leve, porque nada se compara. Acho que o Pólo Sul assopra de canudinho o vento polar para lá!
E fiquei decepcionada com a evolução da tecnologia.
Fazia algum tempo que não usava avião. E tem uma parte que eu adoro quando estou ali sentada aguardando a decolagem que é a demonstração pelos comissários das saídas de segurança e o uso da máscara.
Um teatro para mim. Olhar aquelas máscaras se desprendendo (claro sempre torcendo para que seja apenas um teatro e nunca aconteça!), eles gesticulando, sem falar uma palavra. Show de mímica.
Estava esperando por tudo isso, quando fui surpreendida por um vídeo explicativo.
Acabou a graça, a emoção.
Bem emoção mesmo foi minha primeira viagem de avião. Assunto para um outro post.
E já que a modernidade chegou até para as máscaras do avião, torcer para que chegue ao blogger o mais rápido possível e a gente não tenha tantos problemas.
Bom início de semana com frio ameno ou não!

4 comentários:

✿ chica disse...

Eu após tantas e tantas tentativas , pois em aguns blogs comento NORMAL, noutros só entra ANÔNIMO e noutros NADA, tentei um novo navegador, MOZZILLA e em alguns tá dando certo...CREDO!!
beijos,tudo de bom, linda semana!chica

MÃE DO GUI disse...

Esse Blog tá uma droga mesmo, passamos a semana toda sem os nossos seguidores, nada de visualizar quem esta seguindo a gente, uma agonia só!!!

Amo o friozinho!!!!

Bjo e boa semana

Ivani disse...

Faço uma idéia da sua agonia porque também tive.
Não me conformo com essa palhaçada! Esse google não podia estar fazendo isso com a gente, mas, enfim, vamos lá...
Nossa, eu já ouvi dizer que o frio lá do sul é bem pior, né? Eu não suporto, sinto dores em tudo, não relaxo. Mil vezes o verão, uma praia ensolarada, cerveja gelada!
Seja bem vinda de volta ao nosso mundo virtual.
Espero que a viagem tenha valido a pena. Mantenha-nos informados.
Beijos querida.

Nega disse...

senti sua falta =( q bom q conseguiu voltar ao blog.
cmo foi a viagem?Ai odeio o frio..ñ qero voltar pra SP pq esta mega frio...imagino no sul!
saudades
bjs