sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

52/52

Faltava uma foto para eu concluir o projeto que fiz durante o ano passado de uma foto por semana.
A foto de número 52 referente à ultima semana do ano e que fecharia o projeto, eu queria que fosse especial. Mas não sou fotógrafa! Nem tenho foto de lugares incríveis.
E com a mudança de cidade, também posterguei a postagem que deveria ter sido feita realmente na última semana de dezembro, mas isso resultou em algo que eu realmente queria!
A foto virá acompanhada de um vídeo. Esse sim é incrível, com uma mensagem para guardamos porque dias cinzentos são inevitáveis, porém podemos passar por eles.
São cinco minutos. Sei que parece muito tempo a perder quando se tem tantos outros blogs para interagir. Insisto mesmo assim.

Minha foto do Projeto 52 Semanas





13 comentários:

Estela Vidal Ribeiro disse...

Menina, que foto mais linda!!!
Beijo
Estela

Poesia do Bem disse...

Que foto maravilhosa. É olhar para o infinito e perceber-se pequeno e dependente de Deus. Ontem vindo de avião e muitas escalas e trocas de voos, percebia olhando as nuvens de algodão , o nascer do sol o quão abençoados somos de termos um Deus que nos presenteia com maravilhas da natureza e devemos assim protegê-la. Lindo vídeo, linda mensagem, foto mais que fantástica para fechar seu projeto Bjs e já estava com saudades. Agora de volta em casa , estarei aind amais por aqui hehe. Tem novidades no blog e no fim de semnaa programados depois passe lá.

Beth/Lilás disse...

Ana Paula,
Parabéns pela postagem!
Eu já conhecia o vídeo pelo Face, sou daquelas que não acha gastar tempo para ler ou ver coisas bonitas pela rede, interessa-me mais do que ver o que está acontecendo com a vida de alguém que passa o dia postando suas abobrinhas pessoais.
Um vídeo desses não é para se desprezar, pois ele é um presente e hoje, aniversário de 30 anos de meu filho, foi bom demais revê-lo, Obrigada!
Sua foto também está espetacular, adorei a postagem!
um beijo carioca

✿ chica disse...

Ana Paula., adorei tua foto e esse vídeo é algo que todos devem ver, pensar. Cada dia, ao olhar para o céu, bem cedinho,quando acordo, agradeço,ao olhar para o lado na cama e ver o Kiko ainda dormindo. Depois sigo pelo corredor, chego no quarto do neno...Mais motivos! Depois, vem a Cuca...E assim, passaram-se apenas alguns minutos do dia e já tenho 3 motivos lindos pra agradecer. Abro a janela, olho o céu e o faço!


ADOREI! bjs, lindo fds! chica

Ana Bailune disse...

Olá! Minha excelente conexão de internet não me permitiu ver o vídeo. MAs a foto é magnífica! Procure na internet a crônica O Sempre Céu, de Richard Bach. Você vai gostar.

Amara Mourige disse...

Ana Paula,linda foto!
O vídeo uma belíssima mensagem que todos deveriam assistir e refletir.
Todos os dias temos inúmeros motivos para agradecer.Só isso agradecer!
Beijos
Amara

Selma Helena. disse...

Oi Anã!

Linda sua imagem. Não poderia fechar o projeto com foto melhor.

O vídeo é um presente pra todos nos, para lembrar que a vida é maravilhosa e o tempo é curto e precioso demais para gastar com coisas pequenas e insignificantes. Amei!
Mas me conte, depois do lindo projeto de 1 foto por semana, qual foi o maior ganho emocional que ele te proporcionou? Acho tão bacana esse tipo de projeto, mas nunca vi um relato sobre as mudanças de como eles afetaram o ano de quem o fez. Quero muito me inspirar para algo parecido. Beijos!!!

Selma Helena. disse...

*Ana, não sei o motivo do corretor de texto ter "inventado
" de alterar seu nome. Vou puxar a orelha dele, tá? Rsrs
Mil desculpas!
Bj!

Ana Paula disse...

Selma, o maior ganho emocional neste projeto, para mim, foi o de valorizar o que se tem próximo. Há pessoas que moram em Amsterdã, Istambul, Rio de Janeiro... e a paisagem proporciona lindas fotos, eu, dentro de uma paisagem urbana e sem muitos atrativos, tive que treinar o olhar e também encontrar significado em coisas corriqueiras, que talvez até passassem despercebidas, então acho isso legal. Você acaba enxergando possibilidades. Tive dificuldade sim com a disciplina de estar em dia com as fotos, e confesso que essa é uma parte pela qual não me envolvo muito em projetos; por um lado eles motivam, você se envolve com várias pessoas, com muitas ideias.
E volta para aqui nos contar se você participará de algum projeto para a gente acompanhar e quem sabe, se inspirar! Beijo!

YesEtienne disse...

Hey, Ana! Estou de volta à blogosfera e vim lhe visitar! E é impressionante como as conexões acontecem... Cheguei e encontrei este belo video! Compartilhei lá no blog e no FB. Beijos! A gente se fala.

Bia Hain disse...

Ana, a mensagem é maravilhosa! O saber agradecer cada detalhe da vida é algo que aprendi na blogosfera, veja só... lendo os colegas, os comentários, fui percebendo como vamos perdendo o observar as belezas da vida e das pessoas. Cada um tem uma história que merece ser respeitada, jamais julgada.
Um abraço!

brisonmattos disse...

Realmente LINDO!

Majoli disse...

Oi Ana Paula, saudades!
Essa foto é um deslumbre!
O vídeo, realmente, de uma reflexão e tanto.
Um grande abraço.