quinta-feira, 27 de março de 2014

E agora?

Meu blog tem três anos e meio. Não é muito comparado com os que estão há quase dez anos blogando, mas a interação é grande, lemos, compartilhamos, trocamos nossas figurinhas por aqui e em meio a tudo isto eu nunca li um postagem onde o blogueiro falasse que tinha deixado seu celular cair dentro d'água.
Eu penso que a melhor tradução para cair dentro da água é mesmo cair dentro do vaso sanitário.
Claro que esses assuntos de esfera privada causam certo constrangimento, mas é o lugar mais provável para um celular ir parar.
Apesar de não ter nenhum domínio de física, eu já passei por uma experiência, digamos de física aplicada: houve uma urgência em utilizar o toalete; urgência dessas mesmo urgentíssima. Então na velocidade em livrar-me das roupas, mais o ângulo que se formava entre o celular no bolso de trás e a flexão dos joelhos, pronto, o celular caiu - por sorte no tapetinho!
Muitos não tiveram a mesma sorte.
Para estes é indicado um produto revolucionário:


A propaganda que estou fazendo é gratuita, tá?
O produto custa uns quinze euros. Aqui.

Mas, se você quer reavivar seu celular gastando bem menos, a opção é o arroz.


Dizem que ele puxa a umidade e o celular volta a funcionar. Nunca testei.
Fico a pensar que se você tem o celular mergulhado onde não devia e depois de mergulhá-lo no arroz ele ligar, acessar, falar, zapear, deve dar uma felicidade tão grande, mas tão grande que é preciso outro cuidado.
Não vá esquecer o arroz ali enquanto sai ligando, curtindo, porque certamente sua mãe vai aparecer e vai colocar o arroz no fogo.
E você certamente vai comer sem nem pensar em nada!

Obrigada pelo apoio nos meus dias de ausência! Aos poucos os visitarei.
Beijo!



12 comentários:

  1. Essa situação inda não me aconteceu, nem com ninguém aqui em casa.

    Apenas Kiko o levou no primeiro dia de viagem de nossas férias para tomar banho no mar. Delícia!

    E era o celular da firma,mais maravilhoso ainda! Assim, foi uma tranquilidade. Ninguém nos incomodava e nem tentamos arrumar substituto.Só ligávamos quando dava vontade e foi TRI!!!

    Que boas modernidades, até produtos pra recuperação deles! E o arroz? rs Imagina só quem o comesse por engano? Na certa, iria afundar a cabeça no vaso!!!

    beijos, adorei te ver de volta! Estava com saudades! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter de volta :)

    E que coincidência essa receita de celular com arroz já ouvida por mim essa semana.
    A mãe de uma amiga atolada de trabalho pensou que ela havia chegado no limite do cansaço: achou o celular dela no pote do arroz :(

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha.... Acho que vc levou um susto quando pensou na proximidade entre o tapete e o vaso sanitário ein?!? Eu já deixei meu celular viver tantas aventuras, ele sobreviveu até ao João Pedro [moleque de 3 anos] bichinho é um sobrevivente.

    Dica do arroz anotada, sei que vou precisar dela um dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Essas blogagens nossas se transformam num vício viciante rs a gente não consegue demorar muiiito _ por isso eu saio de mansinho sempre que percebo que começo repetir foto poema e leio os blogs dos amigos mas nao sei o que comentar_ é o sinal _ preciso dar um tempinho... rs
    3 anos é muito novinha Ana .
    Que bom ter voltado,e ainda trazendo receita de 'arroz com celular'_ surpreendente!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O meu celular é tão vagabundo que se cair na privada, fica por lá mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha colocou o celular no bolso da calça, foi ao banheiro e ele foi parar no vaso sanitário, mas ela consegui recuperar usando o secador de cabelo.Essa do arroz eu não sabia!Adorei!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  7. É ESSAS COISAS ACONTECEM E AS VEZES SÃO BEM CONSTRANGEDORAS... O DA MINHA AMIGA CAIU NO AQUÁRIO DO AMIGO, NÃO SEI SE ELA SABIA DO ARROZ NEM COMO RESOLVEU O PROBLEMA MAS, TALVEZ O CHEIRO TENHA FICADO SEM SOLUÇÃO, RSSS...
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Também já ouvi dizer que esse lance do arroz funciona. Nunca testei. rs
    Boa dica a de não reaproveitar o arroz. kkkkk

    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Nunca aconteceu comigo e espero que não aconteça, mas, na dúvida, já guardei esta nova receita para o arroz. Muito bom ter você de volta.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahahahahah Ai Ana primeiro parabens pelos 3 anos de blog. Sempre gostei dos teus escritos, comoventes e alegres. Número dois, eu adorei a dica do arros, meu pai ficou um tempao passando o secado de cabelo no celular do meu irmao depois do reveillon q ele passou na praia. Mas eu ri muito por causa da minha amiga Karen. Ela é do tipo que sempre deixava o celular cair no vaso sanitario. imagina o q ela não comeria caso o arroz fosse aproveitado pela mae dela?

    ResponderExcluir
  11. Não dei parabéns ou fiz comentários, elogios sobre os 3 anos de blog
    A idade amiga e o hábito de elogiar e agradecer sempre pelas suas palavras, histórias, imagens terapêuticas :)

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar na técnica do arroz.
    Muito interessante..
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Bjs

    ResponderExcluir