segunda-feira, 3 de março de 2014

O caderno da Menininha

Xiiiiiii! Nem adianta. Agora só depois do carnaval. Na verdade, só na outra semana ainda, porque vão emendar a semana inteira. 

Essa foi a frase mais proferida nesta semana! E eu estava resignada a ela.
Comprei um livro e me conformei que o receberia somente depois do carnaval.
Qual não foi a minha surpresa quando ele chegou em pleno carnaval?!


E nesses dias de folia, nós optamos por um descanso. Sem horários escolares, rotinas, correrias.
Fazia muito tempo que eu não lia para as crianças. Eles vão crescendo, passam a fazer as suas leituras sozinhos e há muito que não tínhamos um momento assim: crianças na minha cama para ouvirem histórias!



O caderno da Menininha traz várias histórias, daquelas que trazem, a nós adultos, aquela deliciosa nostalgia da nossa própria infância.
Um livro muito bem cuidado! Da capa, ilustrações, a letra, tudo muito bonito. Parabéns Rovênia!

Para conhecer mais, clique aqui.

8 comentários:

✿ chica disse...

Estou louca pra ler, quero encomendar logo! beijos e lindos momentos tiveste com os filhos! chica

Rovênia disse...

Obrigada pelo carinho, Ana! Imagino que a essa altura as crianças já descobriram o nome da Menininha! Beijos! :)

Poesia do Bem disse...

Ah! por aqui estoua ssim tb contando dias pro correios voltar a ativa, mas querendo que os dias durem mais pro descanso hehe, eu ganhei num sorteio um livro tbm o Escola de Chuva estou louca que chegue. vou conhecer mais este da menininha. bjs

manofernandes disse...

Já coloquei o livro com um "clique aqui" lá no Blog do Óbvio http://manofernandes.wordpress.com/

Beijo!
Manoel

Tina Bau Couto disse...

O bolso dessa menininha aqui, no momento, tá vazio, mas vale sempre o investimento em publicações de amigos, de novos escritos, que fazem refletir, que reúnem a família, que nós levam de volta a infância.

Sucesso para Rovênia \o/

Júlia disse...

Adorei o livro mãe,historinhas muito bonitinhas é tudo super colorido as letras lindas e muito mais.
Um beijo colorido da sua filha Júlia '-'

Filha de José disse...

Que legal Ana Paula.
Também quero ter em mãos este livro.

Adoro quando os correios nos surpreendem com nossas encomendas.

Abraço.
Ana Virgínia

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oiii Ana, deu sorte mesmo do livro chegar, de fato tudo fica p depois do carnaval em Fevereiro kkk Bjosss