segunda-feira, 3 de março de 2014

O caderno da Menininha

Xiiiiiii! Nem adianta. Agora só depois do carnaval. Na verdade, só na outra semana ainda, porque vão emendar a semana inteira. 

Essa foi a frase mais proferida nesta semana! E eu estava resignada a ela.
Comprei um livro e me conformei que o receberia somente depois do carnaval.
Qual não foi a minha surpresa quando ele chegou em pleno carnaval?!


E nesses dias de folia, nós optamos por um descanso. Sem horários escolares, rotinas, correrias.
Fazia muito tempo que eu não lia para as crianças. Eles vão crescendo, passam a fazer as suas leituras sozinhos e há muito que não tínhamos um momento assim: crianças na minha cama para ouvirem histórias!



O caderno da Menininha traz várias histórias, daquelas que trazem, a nós adultos, aquela deliciosa nostalgia da nossa própria infância.
Um livro muito bem cuidado! Da capa, ilustrações, a letra, tudo muito bonito. Parabéns Rovênia!

Para conhecer mais, clique aqui.

8 comentários:

  1. Estou louca pra ler, quero encomendar logo! beijos e lindos momentos tiveste com os filhos! chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Ana! Imagino que a essa altura as crianças já descobriram o nome da Menininha! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah! por aqui estoua ssim tb contando dias pro correios voltar a ativa, mas querendo que os dias durem mais pro descanso hehe, eu ganhei num sorteio um livro tbm o Escola de Chuva estou louca que chegue. vou conhecer mais este da menininha. bjs

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o livro com um "clique aqui" lá no Blog do Óbvio http://manofernandes.wordpress.com/

    Beijo!
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. O bolso dessa menininha aqui, no momento, tá vazio, mas vale sempre o investimento em publicações de amigos, de novos escritos, que fazem refletir, que reúnem a família, que nós levam de volta a infância.

    Sucesso para Rovênia \o/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro mãe,historinhas muito bonitinhas é tudo super colorido as letras lindas e muito mais.
    Um beijo colorido da sua filha Júlia '-'

    ResponderExcluir
  7. Que legal Ana Paula.
    Também quero ter em mãos este livro.

    Adoro quando os correios nos surpreendem com nossas encomendas.

    Abraço.
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ana, deu sorte mesmo do livro chegar, de fato tudo fica p depois do carnaval em Fevereiro kkk Bjosss

    ResponderExcluir