sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pequeno ninho


Querido amigo blogueiro, querida amiga blogueira, neste momento em que você está me lendo, você está sentado confortavelmente?
É bem provável que além deste blog, você já leu outros e ainda lerá outros tantos. É assim que se move a blogosfera.
Poesias, fotos, textos, informações... Você já pensou que todo este entrosamento com seus blogs favoritos pode ser emocionalmente muito mais satisfatório?
Você pode ampliar a sua sensação de bem estar simplesmente estando numa cadeira Hosu.
Não conhece?
Então olhe com atenção:

A cadeira Hosu desenhada por Patricia Urquiola para a Coalesse é amarelo-vivo e fica perto do chão.
Ela foi criada a partir de uma pesquisa que descobriu que quando as pessoas entram em comunhão com seus dispositivos digitais portáteis, elas gostam de se reclinar perto do chão.
Esse “um pequeno ninho”como descreve sua criadora custa a partir de 2 mil dólares. Mas nada paga a experiência neste pequeno ninho.




Amigos leitores, obrigada por leram até aqui, mas lamento decepcioná-los: não haverá sorteio de uma cadeira Hosu aqui no blog, nem cupom de desconto para as dez primeiras pessoas que acessarem o link e informarem o nome do blog. Nem adianta perguntar do por quê do amarelo-vivo ( seria por causa da cor de algum passarinho? ) e nem de onde tiraram que as pessoas gostam de ficar próxima ao chão ( já sei: fizeram a pesquisa no Japão ).
Isso foi apenas um exercício. É que eu queria exercitar esse tipo de escrita promocional. Realmente peço desculpas.
Ah! Mas se você se animou e deseja adquirir a tal cadeira, lembre-se que é preciso ter um dispositivo portátil para seu momento de comunhão ( adorei isso! ).

Já ia me esquecendo - modelo para acompanhante.



10 comentários:

  1. É fiquei com vontade de ter uma, pois estou sentada na mesa da cozinha da minha mãe para teclar, e o tampo é de mármore gelado e a cadeira de encosto de metal...
    Beijokas doces querida, e um bom fim de semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou escarrapachada, toda torta na cama aqui no hotel,rsrs...Seria útil!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a cadeira ninho Hosu amarelinha.
    Que confortável! e eu aqui na minha cadeira de sempre...dura!
    Se fosse sorteio com certeza eu não ganharia, não ganho nem frango de quermesses. Mas também nem queria! Rsrsrs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei entusiasmada Ana e gostei da 'escrita promocional' kkk
    quando o 'momento comunhão' é cheio de enigmas dispenso logo , ganhei do meu filhote uma mesinha de gabinete com arzinho e tudo pra refrescar o Pc , fico bem tranquila no sofá,vendo novela e visitando blogs rs inclusive o seu que esta não "do lado de fora" mas dentro do coração rs
    Fora a brincadeira e falando sério, tem sido difícil visitar os amigos todos, o tempo cada dia diminui mais , não é? até porque gosto de ler mais de ler do que escrever.
    Voce é ótima na escrita,parabéns!
    Obrigada pelo bom texto, deixo abraços e desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. engraçadinha voce né?
    se depender de publicidade voce não vai ter o que comer.
    ao invés de vender o peixe voce o critica kkkkk
    eu não quero uma cadeira rente ao chão, muito menos aquela com direito a acompanhante.
    na minha idade, quando mais abaixo mais dói para levantar, portanto, nada prática.
    meu computador não é leptop, é de mesa mesmo, escrivaninha, e a cadeira é mais ou menos confortável, não fosse meu "cox" fraturado, seria melhor rsrsrs
    Continue fazendo poesia que eu gosto mais. Não convenceu!
    beijos querida, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ana,
    o ninho é muito interessante e parece ser confortável.... mas eu acho que não gosto de reclinar para perto do chão quando estou no notebook.... Para mim, acho que essa cadeira seria mais apropriada para livros. Imagina o conforto!

    Que façamos escolhas felizes neste final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  7. Tststs... Que ninho! Mas não posso reclamar do conforto daqui de casa, não!
    Ana, pode apostar na escrita promocional, viu!w

    Bjocas e bom final de semana..

    ResponderExcluir
  8. rss quanto apesquisa, acho que está certa. sempre fico torta prum lado qdo uso o pc.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha parece confortável, bonita e até a hora que falou do preço estava muito bem seu texto promocional hahaha bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Hum, ainda quero essa cadeira! rsss bom Ana eu vim lhe pedir para conferir meu ultimo post. Acho que vc vai gostar da surpresa. beijos!

    ResponderExcluir