quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para Tita Franjinhas

Nosso cão Théo, que este ano completará quatro anos, enamorou-se perdidamente por Tita Franjinhas.
Suas manhãs ao sol, são passadas em devaneios, próprio dos apaixonados.
Porém, antes de atravessar o oceano - Tita Franjinhas é portuguesa - nosso Théo nada quer omitir de sua amada.
Como diz a música "e eu vou tratá-la bem, para que ela não tenha medo, quando começar a descobrir os meus segredos..." assim ela deseja despir-se para sua amada para que ela já conheça os seus defeitos.
São apenas dois.
Em fotos, o primeiro.
Mau humor.
Talvez ao lado de Tita, dormindo enrodilhados um ao lado do outro, Théo possa sorrir.




 Agora, seu segredo mais íntimo, está aqui num vídeo bem curtinho.


Será que depois desta reveleção, Tita Franjinhas quererá contrair matrimônio com Théo?

12 comentários:

  1. Ai que fofo, que fofo, que fofo.
    Então qual é a morada que eu envio já a minha terrorista? :)
    É que só se estragava uma casa! Eheh!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, que legal! A amiga Lacorrilha disse que a Tita é de família. Se o Theo está bem intencionado vai dar tudo certo. O primeiro defeito o amor da Tita cura. Quanto ao segundo, nada que uma chupeta não possa resolver.
    Que sejam felizes!kkk.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Ai que agonia essa linguinha lambendo o dedinho... rsrsrs. É Théo, sei não, mas acho que Tita pode ficar com ciúmes desse comportamento. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que amor e essa Tita Franjinha é danadinha!!rs beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. ah,espero que sim

    rsrs, fofura! e esse dedo deve ta mt lambuzado

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! É um "terrível" segredo, Ana, mas tenho certeza de que a Tita não vai se importar!
    O Théo é muito fofo e ela não vai resistir ao seu charme!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk! faz até barulhinho!
    eu não gostaria de namorar alguém que chupasse meu dedo!
    mas...o amor é cego, e surdo!
    que delicia esse video, amei! e as fotos então, muito divertidas.
    beijos amiga, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk sei não viu Ana, pode ser que ela desista, rsrs mas que é fofo demais é! Parabéns pelos 4 anos! Bjoooss ao Théo!

    ResponderExcluir
  9. Também conheço um Theo, tão amado quanto ao seu.

    ResponderExcluir
  10. Aaah nãão, Ana!
    Que gracinha o Théo mamando o dedo!
    Quem não tem um segredinho assim, hein?
    Talvez a Tita tenha algo para revelar também...

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Para tudo!
    Cachorra com nome composto?
    Muito diferenciada e praieira, ele é um cão do asfalto, contra batidas em violão, chupa dedo e acorda com mau humor, não acho que seja uma boa relação pra ele, sem falar que os dois tem nomes com T, vai ser confuso as toalhas e lenços bordados.
    Eu ele ficaria com qualquer vizinha próxima, sem franjinhas, paulista mesmo ou uma baiana, pra ter pretextos de nos vermos, ele terá hospedagem grátis, disponibilizo o dedo de meu filho (o meu não) e aqui não tem violão e tem meias, vou fazer cadastros.

    ResponderExcluir
  12. Haahahahahaha aposto que a Tita tb mama no dedo! O rock o cachorro do meu tio adorava chupar, morder arranhas os meus dedos. Dedos são coisas divertidas para os cachorror, para mim é o meu veículo de trabalho rsss. Só fiquei com pena do theo por ela ser portuguesa. o amor é à distância? Parece que isso está muito na moda agora rsss. beijos!

    ResponderExcluir