quinta-feira, 18 de junho de 2015

Uma foto de celular

Era um evento cultural na escola das crianças.
Num determinado momento, meu filho pede o celular emprestado e demora um bocado para devolvê-lo.
Já em casa, eu abro a galeria de fotos do celular e abro também um sorriso.


Hoje, antes mesmo do dia clarear, enquanto se arrumavam para a escola, brigavam.

É hall.
É corredor.

Diariamente brigam; diariamente acham que eu protejo um em detrimento do outro e claro, amo mais o outro do que ele/a...
Então concluo que não gostam. Tenho inexperiências fraternas.

Que foto linda! Exclamei ao encontrá-la no meu celular.

"Ah mãe fui eu mesmo que tirei. A menina é tão linda e foi a melhor interpretação do coelho de Alice no País das Maravilhas".


10 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Tenho experiência tipo 4x4
é assim mesmo, até hoje tenho vontade de esganar meu irmão e se alguém ousar esganar ele eu viro uma leoa

Amei a foto e queria tanto ver a atuação e o figurino tipo completo da garota

Bell disse...

Lindos, e eu acho uma graça as crianças tirando fotos.

bjokas =)

✿ chica disse...

Que legal e irmãos são assim...
Brigam, brigam, brincam até de brigar, mas se amam e sempre é hora disso demonstrar, até numa foto de celular!

ADOREI! beijos pra todos vocês! Lindo dia! chica

Patricia Romanato disse...

Ana, obrigada pelo comentário lá no Pitacos de Pá. Acabei de fazer a conclusão do Tudo Gourmet.

Sou apaixonada por fotos, fotos de criança então... linda!!!! E bate a foto bem...

Beijocas

Poesia do Bem disse...

A gente mesmo se surpreende como crescem, como amadurecem, e eu sous suspeita para falar em fotos e em Alices e coelhos, pois amo tudo relacionado ao tema. Lind aimagem de afeto, de momento único. Tem novidades no blog. Boa tarde abençoada!

lis disse...

Ternura é o nome!!
já tinha amado aquela postagem da sua menina varrendo com cuidado pra nao fazer barulho aos vizinhos que dormiam ... rs
agora essa belezura de coelhinho e o irmão fofo!
Adoráveis, Ana
parabéns maezinha coruja!! rs
abraços

Estela Vidal Ribeiro disse...

Que foto linda! Adoro o amor de irmaos! Somos 4 na minha família. Brigávamos e brincávamos muito. Depois crescemos e tudo se transformou em puro companheirismo. Como os meus (4 também) não é diferente, brincam e brigam com a mesma intensidade. Espero que se tornem adultos companheiros. E os seus também!
Beijo

Luma Rosa disse...

Oi, Ana Paula!
A surpresa da foto foi um presente. Linda mesmo!
Os irmãos mais velhos são sempre chatos e os caçulas sempre sofrem... rs. Imagina quem era a caçula em casa? Mas é sério... Fui filha e agora sou mãe. Às vezes fico de platéia esperando a confusão acabar.
:)
Beijus,

Dra. Cristiane Marino - Mulheres em Círculo disse...

Que Linda foto!
Isso é coisa de irmãos, entre tapas e beijos...E nós falávamos a mesma coisa para a minha mãe...rsrsrs
Eu tenho mais três irmãs e sei bem como é, mas a gente se ama. Amor de irmãos é algo muito, muito forte.
Bom final de semana
Bjs

Pandora disse...

Estou no time da Tina, diariamente quero esganar meu irmão: folgado, chato, implicante... a lista é grande se eu começo nunca mais termino... tem dias que a arenga começa cedo e termina tarde porque ninguém arreda o pé até aquela hora que um precisa do outro e ai nenhum arreda o pé até o outro está bem.... e sim esgano quem ousar ameaçar a meu irmão, porque néh a exclusividade é minha kkkk

Que foto linda!!!!