segunda-feira, 16 de abril de 2012

Verbo refletir




6 comentários:

Marly Bastos disse...

o verbo refletir, remete-nos ao verbo ler e observar...
Adorei as fotos e essa sala vazia com a escada e o movimento la fora me deu a impressão de que devemos esvaziarmos do nosso eu e dos nossos problemas para vermos que a vida corre e independente de nós ela segue o fluxo...
Beijokas doces e uma boa semana Ana Paula.

mfc disse...

Uma forma interessante de fotografar...
O efeito, propositado, é lindo!!

PS - Obrigado pela informação rápida e simpática.

Beijos, Ana Paula

✿ chica disse...

Lindo, interessante e claro, reflexivo!beijos,chica

Ivani disse...

Voce está pedindo pra gente refletir (pensar) ou analisar o reflexo?
Ou os dois?
A prateleira de filmes me faz pensar em filmes e historias lindas (ou horríveis) para refletir...
Já a janela de baixo, me mostra um lindo reflexo de vida depois do vidro.
Seja o que for, busquei ajuda no google, porque pensei que o verbo refletir seria conjugado apenas para definir reflexão.
E não, serve também para definir reflexo.
Eta lingua complicada essa nossa.
Valeu, me fez voltar ao tempo de escola, buscar, entender.
Beijos querida, um lindo dia por aí.

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Ana Paula, rs...rs. O título da postagem me pegou "desprevenido".
Li o título e corri para a postagem. Pensei comigo qual seria a reflexão da menina Ana Paula. Para minha surpresa, não é que a "danadinha" conseguiu fotografar com muito talento, umas lindas "reflexões" óticas?
Valeu, Ana.
Beijo
Manoel.

Angi disse...

Concordo com a Chica, lindo e bem reflexivo, só tu mesmo.
Beijos