quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Desafio 52 semanas

1/52


Ano passado já tinha acompanhado este desafio em alguns blogs. E agora em 2014 resolvi tentar!
Consiste em postar uma foto por semana, completando ao final do ano as 52 fotos. Já vi blogs só com fotos de objetos, outros de lugares. Irei mesclar um pouco de tudo - isso se conseguir!
E caso não tenha uma foto "fresquinha", vou me valer das mais antigas.
Esta primeira foto que abre o desafio, não foi tirada por mim.
Foi feita pela minha filha Júlia - 8 anos - são seus próprios pés e toda produção foi idealizada por ela mesma, o que me deixou muito orgulhosa! 
Achei a foto linda e realmente me surpreendeu!

11 comentários:

  1. Ana Paula,esse projeto é tri legal! E Julinha fez uma alta produção.Adorei! Acho que é de família pois as tuas são lindas e as do Bernardo também.Agora vemos a Julinha! Devem ir em frente, sabem tuuuuuuudo! beijos pra todos!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula!
    Esse projeto é pessoal ou coletivo?
    Que bela imagem!
    Gostei dos pezinhos da Julinha... ela sabe onde pisa, hein?! ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula!
    Que bacana essa foto! E o projeto é muito tri! Adorei. Bjs Marli

    ResponderExcluir
  4. Jan, eu também não sei :(
    Ainda não encontrei nos blogs onde vi fotos do projeto, nenhum link o detalhamento do projeto.
    Até aproveito para pedir a quem saiba algo mais do projeto que coloque aqui nos comentários.
    Enquanto isso, vamos fotografando!
    Beijo Jan.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pela Julia então nem devia comentar, mas adorei a foto!

    E adorei o desafio também, bateu vontade de entrar nesse clube e ver no que tipo de registros podem sair da aventura.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...
    amei a foto... pés fofos demais!

    Um ano cheio de boas realizações...
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Bjinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Gostei da proposta, Ana e mais ainda da foto de abertura.A Julinha demonstra enorme sensibilidade e agudeza para os detalhes tocantes.Linda, linda!
    Bjkas e belos dias aí.
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana.
    Gostei muito dos pezinhos da Julia, ela soube captar bem o sentido da fotografia, o simples diz tudo.
    Adorei seu projeto vou ficar de olho nas próximas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ÔooÔ, menina mais artista talentosa! Amei! Bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula.
    Também adorei a foto que a Júlia tirou.
    Gosto de fotos assim.
    Tenho mania de fotografar pés também.

    Esse é um propósito meu para 2014 tb. Apesar de não ter postado na primeira semana ainda.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Ana Paula, genial a arte da Jú. Muito boa a ideia desse projeto.
    Valeu mesmo!
    Beijo,
    Manoel

    ResponderExcluir