segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural Semeando Poesia

Plantado lá no "Meu Blog e Eu" junto com os semeadores poéticos Alexandre Reis e Poeme-se, brota um delicioso concurso para espalhar poesia por aí!
Todo mundo pode poetar.
E para participar do concurso tem que poetar, 7 palavras usar e rimar
Tem que a palavrinha Poeme-se usar.

E eu vou tentar!




Poeme-se
para a vida florescer
mundo bem-querer.






Participa também, espalhe poesia!
Tudo bem explicadinho clicando aqui.

6 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Que lindo!
Sorrindo :)

✿ chica disse...

Adorei!! Linda e a minha amanhã estará no blog dos céus! bjs,tudo de bom,chica

Filha de José disse...

Que linda sua poesia Ana Paula!

Bjo

Amara Mourige disse...

Muito lindo Ana Paula!Adorei!
Beijos
Amara

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Ana Paula
Muito terno o seu poemito...
O desenho ilustrativo, um encanto...
Bjm fraterno

Majoli disse...

Procurei e achei sua participação no Poeme-se.
Poetando, sempre será mais fácil da nossa vida florescer e o mundo cheio de bem-querer...ah eu amei!

Beijos Ana Paula.