quarta-feira, 15 de maio de 2013

Crianças - fotos

Antes de postar fotos das crianças lá pelas roças, gostaria de falar que criei, em caráter experimental, um outro blog para blogagens coletivas. Às vezes coincide dois ou mais temas no mesmo dia. E postando aqui, um sobre o outro, muitos amigos ficam ser ler. vou fazer esta tentativa e ver se funciona. Quando tiver postagem por lá eu aviso por aqui!
Tem participação em duas blogagens: blogueiros, como seria um encontro numa pousada e o impacto da tecnologia na família.
Se quiser ler passa lá: Despassarado.

Agora, crianças!













Ah! Ele também é criança!


12 comentários:

  1. Ana Paula, a Jú a gente ve sempre e o Bernardo fazia um tempinho que eu não via. Como ele cresceu e modificou um pouco as feições. Está com cara de mocinho, não é?
    Lindas as fotos.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Ana, como eles são lindos e estão grandões!!! Adorei a carinha deles curtindo um dia no campo! Beijoesss
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vontade de uma roça, de subir em árvore para pegar fruta. O pé de goiaba que nasceu aqui no meu quintal de intrometido não me aguenta! É muito filhote ainda! Amiga, já resolvi boa parte das pendências que me tiraram do ar esses dias! Vou lendo os atrasados do blog. Os pequenos têm carinhas felizes, revelam o carinho dos pais! Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Estes tempos de fruta no pé, terra batida, carinho de vovó, vento que brinca no rosto e nos faz sorrir, vão ficar para sempre na lembrança. Nenhum sapato, seja ele de couro italiano, será mais confortável do que estas galochas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos dos pequenos sempre lindos e o novo blog! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades da minha infância...

    Eles nem gostam de ficar pulando nas árvores né?! Coisa boa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, adorooO criança em contanto com a terra. Que desenvoltura dos seus filhos, heim... muito bom. Não tenho muita chance de levar a Marina em lugares mais naturais (com exceção da praia), mas gostaria muito. Amei as fotos.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar um lindo dia dia, adorei as fotos e concordo plenamente com você em relação a ultima foto " da crianaça peludinha", claro que sim... Aqui em casa meus peludinhos são as minhas crianças! Um abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  9. Vontade de tirar eles da foto, correr atrás, dar cocegas, andar de meia com eles pela grama, subir nessa árvore, fazer experiências, meleiras, arteirices com terra e pedrinhas. Fazer um álbum de folhas, tomar café com pão. Pentear esse cabelo lindo de Julia, despentear o de Bernardo.
    Um rapazinho e uma mocinha, sinto-me velha, só os vi pequeninos em fotos, mas sinto-me tia de duas crianças que espero verei adolescentes e adultos e sentirei que os vi menores que de fato vi, que na verdade não vi, pois daqui vale, mas valeria mais ainda sentir seus cheirinhos, ouvir suas vozes, tagarelas, as carinhas de riso e choro e tirar foto com eles e esse gato, afinal tb sou criança.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula!

    Crianças... aí que saudades/inveja!;-) agora só netos (os meninos dos meus "meninos");-)

    Blog para as BCs... gostei da ideia e estou seguindo.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  11. Como são lindos! Criança é tudo de bom!
    Feliz final de semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Seus filhos, o gatinho, árvores, todo este verde - lindos! Adorei. E lembrei dos meus tempos no sítio, correndo livre, brincando com barro... pegando fruta no pé! Bj.

    ResponderExcluir