segunda-feira, 22 de setembro de 2014

36/52


Despedida do inverno, acolhimento à primavera.

13 comentários:

Cristiane Marino disse...

Nossa que foto linda! É em São Paulo?
Bela despedida do inverno.
Bjs e uma semana primaveril para vpcê

Majoli disse...

E que seja uma primavera de muitas flores, dentro e fora de nós.
Linda despedida, do inverno, em foto.
Beijos Ana Paula.

Poesia do Bem disse...

Imagem linda!!!

Beth/Lilás disse...

E foi bonito nosso inverno, gostei, e já estou com saudade até!
Mas, menina, que imagem linda, onde é isso?
Feliz Primavera, querida Ana Paula!
beijos cariocas


Amara Mourige disse...

linda despedida Ana,belíssima foto!
Gosto muito do inverno,mas a primavera me encanta
bjs
Amara

✿ chica disse...

Um show, Ana Paula! Bela despedida!!! Valeu muito! bjs, chica

Anne Lieri disse...

Que beleza de despedida! E hoje tem texto seu lá no meu blog. Deixo o link se quiser ver:

http://recantodosautores.blogspot.com.br/2014/09/esqisito.html

Obrigadão! bjs,

Tina Bau Couto disse...

Até ano que vem
Estações do ano, da vida
No céus, na terra, nas pessoas
Flores, cores, aromas
Sementes, sol e frutos vindouros
\o/

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Feliz primavera Ana! bjoss

Filha de José disse...

Linda foto Ana Paula!

mfc disse...

Uma foto que nos faz sorrir!

Beijos,

Janaína de Souza Roberto disse...

Essa foto ficou um verdadeiro cartão postal. Amei!

Beijos,
Nina & Suas Letras

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Lindo, lindo, lindo! Lindo demais!
Esta deveria ter sido dedicada a mim. Não mereço? :) Estou a brincar!