quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chegou a Marcilane para brincar

E lá do Simples Inspirações veio a Marcilane para brincar!
Entre caixas e faxina... 


Meu fim de semana
Mudar sempre é bom e aproveitando que neste fim de semana eu ia ficar em casa, decidi fazer uma faxina daquelas! Durante a faxina decidi mudar os móveis de lugar; não gosto dos móveis sempre do mesmo jeito, mudando-os de lugar, posso aproveitar os diversos espaços da casa.
Meus cachorrinhos fofos estavam carentes de mim. Deu uma peninha quando os vi querendo brincar! Mas eu tinha que acabar a faxina.
Como minha nova TV havia chegado, estava ansiosa para vê-la funcionando. Então tratei logo de instalá-la. Ficou linda na minha sala de cara nova!
Após a faxina estava muito cansada, porém a casa estava limpa e organizada. Olhando para a piscina, reparei que aquele fim de tarde estava bastante convidativo. Então, fiz um suco gostoso e decidi relaxar um pouco na espreguiçadeira.
Assim que me sentei meus fofos Pingo, Sol e Lupi vieram correndo para brincar e receber carinho. Como são lindos esses três! Pularam em cima de mim e fizeram a maior festa. Brincamos tanto que nem vi a hora passar, quando dei por mim já havia anoitecido.
Este dia foi cansativo, porém muito gratificante. Fiquei satisfeita por ter conseguido deixar a casa em ordem e ainda ter relaxado um pouco. Aproveitar momentos simples, como dar atenção aos meus companheirinhos, me deixa muito feliz.
Marcilane Santos.


10 comentários:

  1. Lindo e nada melhor que momentos assim pra relaxar...beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  2. Quando eu faço faxina, parece que "me" faxinei tb...
    Fiquei imaginando vc relaxando...rsrsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. Adorooo Faxina, nada como jogar coisas velhas fora arrumar gavetas separar roupas que não usamos mais, tirar as inutilidades de plantão da casa, amo isso, e depois ainda ir p piscina??? Ai é p poucos mesmo rsrsr adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! Que bom que gostaram. :)
    Obrigada por ter postado Ana!

    Devo dizer que não fiz faxina nenhuma, não tenho piscina, e muito menos cães em casa (apesar de amar). Tudo foi pura imaginação! rsrs

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo!

    Sobre o texto... Acho que aquela caixa de papelão ao lado da escada era de uma TV LCD (da marca LG), por isso comentei sobre uma TV na história.

    Achei os cãezinhos muito fofos. amo cães! Quando tiver minha casa, terei o meu bichinho. rsrsrs



    ResponderExcluir
  6. Oi Dona linda! Que saudade tua!! Como estão os pequenos?? Aqui eu ando super desligada do computador,mas hoje resolvi passar nos meus blogs preferidos! Beijõessss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga!
    Não importa o que tens...
    Amei te ler, participei dessa faxina,
    ajudei a fazer o suco,relaxei e também brinquei com seus amiguinhos.
    Pena que não deu pra passar todo o final de semana por aí Rsrsrs.
    Mas, um dia quem sabe?
    Abraços e uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  8. oi minha querida Ana, que saudade!
    parece que tudo esta resolvido por aqui, portanto, volto logo a postar.
    aproveito para visitar os amigos.
    muito gostoso o texto de sua amiga Marcilene, e depois fiquei sabendo que era tudo imaginação.
    Ela tem uma boa lábia para nos contar sobre faxinas rsrssr!
    eu detesto faxina, a unica coisa que gosto é de arrastar moveis para mudar a cara da casa, mas acho muito cansativo (a idade pega!).
    espero que esteja tudo bem com voes todos por aí.
    Logo nos falamos mais, beijos e carinho.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de texto, também gostei muito. Parabéns e beijinhos.

    ResponderExcluir