terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chegou a Tina para brincar

A Tina desligou a panela de pressão e veio aqui brincar!
Depois de ler, vá por lá passear! É na Bahia!
Blog da Tina


Era uma vez uma caixa de papelão, uma escada, uma piscina, três cachorros e um tênis que escondia uma meia
Em um dia dedicado a fotografia, tudo isso ficou registrado
Além de um basculante, uma moita, um corredor, chão de pedras, uma varal
Acho que dois pregadores, árvores do outro lado do muro, um lustre branco, um pedacinho de céu também branco
Fiquei pensando se seria um desses cachorros , um que ouvi falar que gosta de meias
Fiquei imaginando se aquela escada era para piscina ou par estender as roupas no tal varal
Fiquei curiosa para saber se acertei e ali haviam dois pregadores
Pensei também se já pousaram passarinhos nesse varal
Ai parei de pensar pousa foto da minha cozinha era um panela de pressão agitada
Hora de filho ir para escola, compromissos e outras fotografias

9 comentários:

  1. Hj esse espaço tá muito gostoso de ler... vou conhecer a Tina! Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Tina sempre legal de ler!!Bem criativa!! Gostei! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. No final da contação a panela de pressão deu uma atrapalhada na digitação
    "Parei de pensar POIS A foto da minha..."
    AMEI ESTAR AQUI \o/

    Acabei de ver a Julia lá e o sorriso foi de uma orelha a outra :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal...
    Vou lar dar uma olhada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já enviei minha participação. Você recebeu?

    Linda a história da Tina, sempre cheia de inspirações!

    Beijos**

    ResponderExcluir
  6. Vim ver a publicação da Tina e amei o blog, já estou super seguindo.
    A Tina é mesmo uma fofa, amo o que ela escreve!!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  7. E assim vamos conhecendo outros amigos que passam por aqui Ana Paula.
    Gostoso esse intercambio de palavras.
    Muito bom Tina

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    a Tina conseguiu mostrar muito bem o que passou na minha cabeça ao ver a foto.
    E a pergunta está no ar: será alguém desses cachorros que tem os dentes limpos??

    Abraços,
    Carol
    Sorteio de uma camiseta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a tina pela partcipação, ficou incrivel, gostei muito, beijinhos

    ResponderExcluir