terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chegou o Neno para brincar

E este guri de apenas 9 anos entrou na brincadeira! E imaginou uma história bem sapeca!
Neno, muito agradável tê-lo por aqui, partilhando conosco.
E tem muita coisa boa lá no blog Historinhas do Neno. Corre lá para conferir!

A amizade


Existe um cachorro, muito danado!
O nome dele é  Sapeca.
Ele adora comer os biscoitos sem ninguém ver, brincar na lama e entrar em casa sem se lavar, acordar os donos uivando que nem lobo, era danado mesmo!!!
Mas naquele dia, ele nem sabia que ia conhecer alguém especial!!
Sapeca estava tomando um banho de sol do lado da piscina e ouviu um latido.
Ele pensou:
-Coisa estranha! Nunca vi um cão por aqui!
Então, ele decidiu procurar o cão que estava fazendo isso.
Ele procurou, procurou,... E achou!
Mas não era UM cão. 
Eram DOIS!!!
Sapeca perguntou:
-Quem são vocês?
-Eu sou Peludo!
-E eu sou  Teddy!!
Sapeca disse:
Eu sou Sapeca!
E os três viraram amigos!!
Brincaram juntos e fizeram um monte de coisas!!!
E o dono de Sapeca nem percebeu!!!
Peludo perguntou:
-Qual é o seu nome mesmo?
-É Sapeca!!
Peludo se lembrou de uma coisa e disse:
-Sapeca...Irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Não sabia que eu tinha um irmão!!
-E nem é um. São DOIS!!
Então, ficaram todos na mesma casa pra brincar todos os dias!!...Neno

10 comentários:

  1. Sou fão do Neno e do Bernanrdo e da Júlia :)
    Já tinha lido a historinha dele por lá e adorado.
    Abraço tipo de depois de gol do Internacional em decisão de campeonato para ele \o/

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou aqui a história do Neno.Eles está acabando de tomar café mas já disse à ele. Ficou feliz!!

    Daqui a pouco aparece,só aqui pois tem temas aos montes e estudos esperando.

    Chega a dar pena!! Não precisava tanto tema assim! beijos,obrigado,chica

    ResponderExcluir
  3. Acabei o café e vim rapidinho aqui!!!
    Eu adoro participar de brincadeiras!!!
    Pena que muitas delas tem " tema de adulto"!
    Muito legal que você tenha posto minha historia aqui!
    Obrigado pras duas!
    Tina e Ana Paula!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. Que graça!!! Adorei a história! Ele tem mesmo só 9 anos?!

    Adorei!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa historinha do Neno!Eu adorei!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!
    Amo ler escritos de crianças e essa narrativa não foi diferente.
    Ana que bom abriu este espaço para os pequenos!
    Beijo grande.

    Débora

    PS: Esse Neno é o neto da Chica?

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a história do Neno!
    Esse menino tem talento!
    Beijos Neno, beijo Ana**

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna, muito legal a criatividade do Neno parabéns a ele e a você por compartilha!! Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Neno
    sua participação ficou muito linda!
    e o finalzinho com nao podia deixar de ser ...
    e foram felizes para sempre !! rs
    meu abraço ao Neno e parabéns também a Ana Paula pela brincadeira que rende bons textos.

    ResponderExcluir
  10. Que linda participação do Neno, já fui conhecer seu espaço, adorei, muito divertido.

    ResponderExcluir