domingo, 19 de agosto de 2012

Parabéns fotógrafos!

Hoje é o dia internacional da fotografia.
Então parabéns aos meus amigos fotógrafos! Aprendo muito com vocês.
Estou longe da qualidade, da excelência, mas garanto que me divirto e muito clicando.
Li em algum bom blogue, do qual não me lembro, que fotografia é o resultado de técnica, prática com sorte. E aprendi com a Ana Virgínia, que é paciência também.
O fato é que adoro fotografias.
E para aproveitar, quero convidá-los a  uma brincadeira:
Vou postar uma foto e quem quiser escreve um texto sobre ela durante esta semana. Publica no blog ou manda por e-mail para mim:
paula.amaralanis@hotmail.com

Quer brincar, então vem com a gente.
Ah! Tá sem coragem, sem problemas! Volta aqui depois para ler se divertir.

Foto na tela e muita imaginação!


14 comentários:

  1. Que legal!!Vou ver se sai alguma coisa na semana e te aviso!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. A vovó me avisou e eu acabei de fazer. Tá no meu blog.

    http://historinhasdoneno.blogspot.com.br/2012/08/a-amizade.html

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que legal, eu quero participar, não sei se vou conseguir, mas eu quero, me esqueci que hoje é o Dia Internacional da Fotografia, eu também adoro fotografia e fotografar, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos!! A foto é cheia de graça, mas não sei se serei agraciada com inspiração suficiente para escrever um texto sobre ela. Veremos!! Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Adorei a brincadeira!!! Não sei se consigo participar, mas venho aqui ver o resultado dela!!! Amo fotografia e adoro ver a interpretação de cada um sobre uma mesma cena, baseados no seu olhar, bagagem cultural , história de vida e estado de espírito!!! Quero ver os textos!!! bjoooo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi AnaPaula
    Não sei escrever e se me recomendam um texto chega imediato o bloqueio fatal rs
    Não sou muito ligada a datas disso daquilo mas como adoro fotografias, é sempre bom homenagear os fotógrafos que temos em níveis excelentes ,por aqui.
    A sua foto é aconchegante_ logo imaginamos uma família feliz que gosta de animais ,lazer e um bom descanso rs
    Gosto do reflexo na piscina e dos cachorros ao encontro do seu dono.
    Fica o abraço e venho conferir a brincadeira_ não prometo participar, mas dou todo apoio rs
    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Amei a brincadeira! Texto feito e já enviado!

    Espero que gostes.
    Beijão*

    ResponderExcluir
  8. Adoro fotografar..ainda mais o meu pequeno....que esta ficando grande.........bjus

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana Paula, que belo post, fotografia é comigo mesma, quando fomos do Pará para Santa Catarina de carro levamos seis dias de viagem, imagine o que fiz o tempo todo, sim varias fotografias. Tem momentos que tem que serem eternizados. Vou fazer um texto e te enviar.Obrigada pela visita e pelas belas palavras. Beijinhos e uma bela semana.

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso este post.
    Claro que vou participar.

    Essa semana também volto com as postagens do blog fotos de quinta.


    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  11. Achei genial sua iniciativa de postar a foto e propor a escrita de um texto.

    Estou precisando de ideias legais assim no blog fotos de quinta.

    Quer ser parceira lá?


    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    AMO fotografias, amo fotografar e ser fotografada.
    Vou tentar escrever uma história e te mando por e-mail.
    Beijos, abraços e aus-aus :)

    ResponderExcluir
  13. Ana,legal sua ideia!Vou olhar bem esses cachorrinhos e me inspirar essa semana!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  14. Ana
    Me perdoa, não foi possível, meu tempo está curto, um ótimo dia, bjs

    ResponderExcluir