segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dificuldades operacionais

Amigas e amigos,

É com imenso pesar que anuncio estar passando por problemas operacionais no meu computador e devido a este fato ficarei sem blogar por um longo tempo indeterminado.
Entre um lan house e o empréstimo do computador do marido tentarei passar e passear pelos blogs amigos.
Estarei com vocês no lado de dentro de coração e no lado de fora estarei com guardanapos, moleskine genérica, cadernetas e papeizinhos e lápis preto nº 2 rabiscando inspirações.
Até o tempo necessário para se descobrir como destravar um computador onde o filho inseriu uma chave de segurança com senha e ele não se lembra da mesma...
\Se alguém tiver um palpite... ( ! )

18 comentários:

  1. rsssssss...Puxa vida!!

    Não tenho idéia como destravar!! E eles aprontam,né?


    Tomara resolvam logo! Um técnico consegue! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula que você solucione o problema e volte logo!!!

    Crianças... risos! Muita energia desses pequenos.

    Beijo pesado de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Vixe!
    Vou fazer uma pesquisa investigativa e se tiver alguma sugestão ou solução entro em contato.
    Meu carinho e bilhetinho num pedaço de papel, arrancado do saco do pão, jogado por cima do muro, escrito:
    Tudo vai se resolver :)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!!

    Tomara que consigA resolver logo!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  5. Tomara que consigam resolver logo!!
    Sentirei sua falta.
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. rsrsr não é de rir mas como não rir com vc contando assim, imagino o estress, acho que só na assistência especializada mesmo, formatando eu creio! Sorte e volta logo! bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Vale o nome do cachorro, da coleguinha mais bonita da escola, "teamomamae"... Espero que resolva logo esse problema operacional e volte para essa árdua e maravilhosa vida blogueira.
    Enquanto isso desconte sua criatividade aí na arte com o lápis nº 02.
    bjks doces

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula, se tiver com Windows XP eu tenho como resolver. Mande um e-mail para mim.
    Beijo
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Xiii... Espero que resolva logo!
    Enquanto isso, vou curtir suas postagens anteriores! haha
    Beeeeijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...aceite a ajuda do Manoel ou vá a um técnico, com o computador em punho, porque isso resolve-se rápido.
    (espero!)
    muito chato ficar sem compt. Já estive várias vezes nessa situação e não sabia o que fazer naquelas horinhas livres.
    Quero te contar uma coisa: eu tinha mania de guardar fósforos usados.
    Ri com sua postagem e pensei em te contar.
    Meu marido brigava muito comigo por isso. Ele fumou por um bom tempo, e quando ia usar o fósforo da cozinha ficava MUITO irritado ao riscar um a um e não ascender kkkkkkkk
    E quando faltava luz elétrica, apagão, e a gente saia tateando à procura de fósforos para ascender a vela?
    Eu já ficava gelada, porque lá vinham aqueles palavrões que só um bom português sabe soltar kkkkk!
    Aprendi a parar com aquela mania um dia em que a caixa era novinha.
    Cheia de fósforos bons e eu enfiei de volta um palito usado mas ainda aceso (sem perceber).
    Mulher, a caixa saiu voando de minha mão e atravessou a cozinha!!!
    Juro...levei um susto porque parecia um foguetinho com o rabo aceso kkkk
    Pensei: e se pega o cabelo de alguém? de uma criança?
    Nunca mais guardei os fosforos usados na caixa, aprendi a lição.
    Adorei me lembrar disso, tomara que logo fique bom o seu compt.
    Beijos amiga querida.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana
    Tudo vai se resolver , eu espero ok?
    Vou passeando por aqui, tomando conta da casa, rs
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana, muito chato isso mesmo.
    Paciência que tudo se resolve, aqui em casa estava uma bagunça por causa de pc também, uma hora era por causa da luz que ia embora o tempo todo, então colocamos uma net via satelite que não vai embora com a luz, mas ai é só uma hora que o not fica ligado,kkkkkkkkk, por isso que digo paciencia, aprendi a ter quando se trata de computador, luz e not,kkkk.
    Beijinhos querida, que tudo se resolva o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  13. Ok Ana Paula...

    Esperamos seu retorno. Que seja em breve.

    Abraço.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oxi, tadinha, esses meninos de hoje sao mt espertos pro meu gosto :-) dao um banho na gente.

    Espero que resolvam logo. Ficar sem computador ou ir a lanhouse, oohh ninguem merece :-(

    Bj Ana!

    ResponderExcluir
  15. e então minha amiga, nada ainda?
    já estou com saudade de suas falas, e de suas visitas.
    anda logo com isso mulher!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. antigamente meu pai usava senhas malucas como urubu15, gatorosa entre outras. mas como seu filho é criança tente a idade dele ou o nome de um personagem que ele goste muito. qq coisa tente redefinir a senha.

    ResponderExcluir
  17. Ana,
    são nesses horas que vemos como somos dependentes daqui.
    Ficarei aguardando o seu retorno e torcendo para que essa senha apareça.

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  18. E eu passando aqui para deixar um beijo!! Lola

    ResponderExcluir