quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Complete a frase

No clima de semana das crianças, vou brincar mais um pouco por aqui!
O Lukas do blog fotografandocadaideia me convidou para completar as frases, então vamos lá!

SOU MUITO dura para dançar, nem me chame.
NÃO SUPORTO cara de pau de político tentando se justificar.
EU NUNCA voei de asa delta ( e nem vou! ).
EU JÁ BRIGUEI com o atendente do 0800.
NESTE MOMENTO eu já estou com sono ( durmo cedo ).
EU SEMPRE GOSTEI de comer chocolate tomando chá!
SE EU PUDESSE evitar sofrimentos...
FICO FELIZ em ver as pessoas realizando sonhos, adoro fazer parte dessas alegrias!
SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO eu não reclamaria das cebolas na minha comida da infância ( hoje eu amo cebola crua, assada, refogada... )
ADORO QUANDO chega algo pelo correio!
QUERO MUITO VIAJAR para o Laos - difícil está achar quem queira ir comigo! 
EU PRECISO comprar um travesseiro novo ( acordo percebendo que tenho pescoço )
NÃO GOSTO de cheiro de carro novo, fazer o quê, né? ( me dá enjoo ).

A brincadeira pede para indicar três blogs. Pulo está parte e deixo o convite a quem quiser.
Beijo!

6 comentários:

  1. Gostei de tuas respostas, sempre revelam mais um pouco e deixo abaixo as minhas...

    beijos, lindo fds! chica

    **********************

    SOU MUITO apressadinha...

    NÃO SUPORTO esperar!

    EU NUNCA gostaria de viver o momento pelo qual estamos passando.

    EU JÁ BRIGUEI muito nas audiências,quando exercia a profissão.

    NESTE MOMENTO estou esperando apenas coisas boas.

    EU SEMPRE GOSTEI de chocolate.

    SE EU PUDESSE pularia essa etapa e ficaria com a vida em suspenso...Voltaria quando tivesse tudo tranquilo, todos com saúde!

    FICO FELIZ com pequenas conquistas e coisas.

    SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO teria morado desde sempre numa praia.

    ADORO QUANDO a família está toda reunida!

    QUERO MUITO VIAJAR , mas agora vai demorar para esse sonho se realizar!Mas vai dar!!!

    EU PRECISO ser forte e passar força e bom astral para ajudar por aqui.

    NÃO GOSTO de desorganização à minha volta!Preciso saber onde piso!

    ResponderExcluir
  2. Conheci você e um pouco mais da Chica. Não respondo porque estou na fase caramujo e ando escondendo muitos segredos. Um lindo dia para você.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ana Paula.
    Também respondi lá no Blog.
    Eu também queria evitar sofrimentos...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muiiitoooo Ana Paula e mesmo no final da noite acho que vou me arriscar a completar.
    Se assim o fizer volto e te conto.
    Beijos de um delicioso final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Vou responder aqui outro dia
    Meio fora do mundo digital esses dias
    Brincando

    ResponderExcluir