segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mentirinha

- Mãe, o sono é uma mentira.
- Não, claro que não Jú. A gente precisa dormir. Enquanto dormimos, os hormônios do crescim...
- Isso eu sei mãe. Não é disso que eu estou falando. O sono é uma mentira porque quando eu peço bênção e vou para o meu quarto, eu deito e fecho os olhos, fingindo que estou dormindo e só depois o sono chega. Então eu minto para mim mesma até pegar no sono. Só não é uma mentira quando eu quero ver um filme e durmo no sofá e nem como vou parar na minha cama.
- É,  e num é que faz sentido?!!!










6 comentários:

  1. Sobre o sono, falta dele, verdades e mentiras, vou pular
    Que roupa de mentir...ops...de dormir linda é essa?

    ResponderExcluir
  2. Tina, roupa nova, que chegou dentro da sacola às quatro da tarde e a menina só tirou as etiquetas e já vestiu. Perceba que na roupa há os cabelos encaraminhoculados da mãe e um lindo passarinho a cantar ou piar poemas que é para lembrar as amigas!

    ResponderExcluir
  3. Que amor essa Ju! Adorei a roupa ,cheia de detalhes de carinho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Ela está linda.
    Dormir é bom demais, deitar e repousar também.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO!

    Segredo tá:
    Tb arranco a etiqueta e uso logo qd amo

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos e a ideia da tua filha, o sono é mesmo uma mentirinha tbm pq nem mal fecha os olhos o sol já desperta, onde ele foi parar? ahaha

    ResponderExcluir