segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tá puxado

Já passou por esta situação? Você quer ir embora, quer fazer outra coisa e te puxam pelo braço implorando, ameaçando para ficar mais um pouco, para fazer outra coisa?
Pois tem acontecido de forma frequente.


Acesso um site, leio e quando vou me dirigindo para fechar, mudar, colocar outro endereço de site, surge um braço, uma mão firme que me pede ( ou seria ordena? ): antes de ir, conecte-se; antes de ir curta nossa página...
Que insistência chata.
Já te aconteceu?


6 comentários:

✿ chica disse...

Já, mas não dou bola,rs ...Imagina se fôssemos seguir à risca? Nada mais seria feito1 bjs, chica e linda semana!

Tina Bau Couto disse...

Sabe que nem reparei, já deve ter acontecido
Mas sou do tipo se pegam pelo braço, qd me pegam no cabelo quando passo, dou uma safanão, faço cara feia, dou até coice rararararara

Chato mesmo, prova do quanto é apelativo, do quanto tem a intenção e ferramentas de enredar, de pender o virtual, que sem moderação é caminho sem pão pra voltar no chão para casa da Bruxa de Maria e João

Bell disse...

kkk, cômico rs...

bjokas =)

Majoli disse...

Vixe como aconteceu isso comigo!!
E se me pega irritada, me puxa pelo braço...fecho tudo e saio da frente do note...rs...quero ver ele me obrigar.
Já tentei bloqueador de popup, de nada adiantou e tem se tornado cada vez mais frequente e em muitos sites.
Maior chatice.
Beijos Ana Paula.
Linda semana procê querida.

Poesia do Bem disse...

Ainda não aconteceu comigo , mas vou ficar ligada pra ver se me puxam kkk. insistência chata memso

Lúcia Soares disse...

Sim, já me aconteceu e acho muito legal, mas nem sempre atendo. rsrs
VC está no Facebook, Ana Paula?
Beijo.